sábado, 14 de maio de 2011

Dead Fish em Natal dia 15 de maio.



Ao longo de seus 20 anos de carreira no hardcore nacional, esses jovens descolados e eufóricos da Dead Fish já se apresentaram por algumas vezes em terras potiguares. A ultima foi em 2006 e de lá pra ca, os que puderam estar nessa lindeza esperam por mais e os que não puderam vivenciar esse show esperam ansiosos por outra oportunidade. E esta surgiu agora. Dia 15, domingo, eles voltam a Natal para mais uma apresentação e quebradeira de ossos. Guardem energias, mas não percam a oportunidade de perde-la neste domingo. Apreciem as outras bandas e faça valer seu ingresso e sua sagacidade em prol do hardcore.

Com um cd ‘recem’ lançado em 2009, os capixabas voltam a natal com músicas novas e promessa de um grande e aguardado show. O cd ‘Contra Todos’ traz canções para embalar os frenéticos, os mais acuados e os corações apaixonados também, porque não? São 14 músicas muito bem trabalhadas que, na minha humilde opnião, retratam bem os áureos tempos da banda. Músicas como ‘Não’ me fazem mesmo voltar no tempo, como em 1999 no ‘Sonho Medio’, por exemplo. Algumas como ‘Venceremos’, ‘Subprodutos’, ‘Shark Attack’, ‘A Dialetica’, ‘Armadilhas Verbais’, para mim, estão entre as melhores, juntamente com a própria ‘Não’. A banda ainda promete duas músicas do próximo cd. Coisa linda, não? E claro, as músicas que fizeram com que a Dead Fish se torna-se o que é não podem faltar. 'Sonho Medio', 'Fragmentos', 'Paz Verde' entre tantas outras.

Ainda tocam na noite 5 bandas, 4 locais e 1 do Ceara. Vamos a elas.

Dead Fish: Não precisa falar, precisa? Capixabas safados fazendo hardcore há duas décadas e muita cerveja. Ei, Dead Fish, vai tomar no cu.

Deadfunnydays: Velha conhecida do cenário potiguar, a Deadfunnydays faz mais uma apresentação. Grunge + Punk. Isso so pode dar em uma boa mistureba de bandas em um só palco. Bubu e sua trupe vão infernizar vocês.

Born To Freedom: Banda nova, fazendo sua estréia nos palcos, mas que conta com integrantes carimbados no cenário natalense. Um hardcore misturado com melancolia e metal core. Hardcore vibrante papa jerimum.

Driveout: Se você gosta de um verdadeiro real emo, não pode perder o show dos caras. Coisas como Dag Nasty com teclados e sintetizadores? Um som para embalar suas noites mais apaixonadas e revoltz.

Chicones: Punk + Ska + Hardcore. Ou seria Raimundos + Gritando HC? Bem, os cearenses da Chicones trazem para natal um som muito bem feito e divertido para fazer você bailar o quanto puder.

Sunday Record: Os caras da Sunday fazem um garage bem sacado com uma guitarra nervosinha que soa bem. Bukowski e rock maneiro beneficiando os jovens que gostam de sexo, cerveja e cigarro.

Venda de material independente e rango vegan.

Serviço:

Quando? dia 15 de maio – domingo. De que horas é isso? a partir das 16hs. Quanto vai ser, ome? 20 dinheiro, na bilheteria. E onde porra é? Cultura club, ribeira, atrás do teatro Alberto Maranhão. E vai ser legal isso? VAI SER LEGAL NÃO O QUE?

Realização: Russoi Records e Empire Records. Apoio: Lol Produções, Rock Potiguar, George Tattoo, Coletivo Chuva Negra, Friend’s e Front Line Studio.

VÁ DE BIKE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário