domingo, 27 de junho de 2010

Amigo Inimigo.



“Destruindo tradições e comportamentos. Tomando de volta o que é seu por direito. A perfeita peneira que deixa o ouro escapar. Na roleta russa entre um bônus, ou uma demissão. Flagelando-se e aumentando as diferenças. Mas até quando? Servindo ao lixo, aumentando o lixo”.

O conflito entre empregados que tem como função a proteção da propriedade privada e seus companheiros de classe que lutam por uma igualdade social, realização dos desejos injetados pela sociedade capitalista ou apenas para saciar a carestia, consiste em uma grande contradição histórica, que a ética burguesa vem tentando disfarçar ao dizer que a verdadeira função de policiais e seguranças é conter a violência para que possamos viver em uma sociedade justa. Pois bem, enfie esta merda de justiça no seu próprio cu, senhor patrão hipócrita! Pois não a queremos e agora iremos tomar uma parte de seus lucros, ainda que mínima, para nós. Enquanto a classe trabalhadora estiver refém da classe proprietária e condicionada a pensar antes sempre em se vender por um mísero salário no Final do mês em troca da possibilidade de lutar para destituir a diferença de poderes na balança social, jamais se concretizará uma organização eficiente capaz de realizá-la.


Isso faz parte do split/fanzine Thrashit, das bandas Ternura(ES), XReverx(SE) e Cätärro(RN). A primeira parte é uma música e a segunda um texto, ambos da banda de vitoria, Ternura: http://www.myspace.com/ternura

Nenhum comentário:

Postar um comentário