quarta-feira, 1 de junho de 2011

#Foramicarla



Os ultimos acontecimentos passados na nossa cidade, Natal, mostram que o povo não está realmente entregue, morto. Ainda existem pessoas com capacidade de reclamar seus direitos colocando em pratica a unica arma que possuem: A voz.

A prefeita Micarla de Souza surgiu em 2008 como uma provavel renovação de interesses no ambito politico e social da cidade. Mas em pouco mais de três anos o que se viu foi uma continuação de interesse particular que não alterou em nada a condição de vida do povo natalense. Hospitais em estado depreciativo, escolas maquiadas, enquanto o foco é a copa do mundo de futebol de 2014. Na TV propagandas enganosas alimentam a esperança dos mais pobres, quando o que realmente se faz é nada.



A repercussão dos fatos das ultimas semanas tem sido de fundamental importância para dar força ao apelo do povo. Ninguem aguenta mais ver essa senhora governando Natal. Assim como os 'caras pintadas', movimento estudantil que levou ao impeachment do então presidente Fernando Collor de Melo, os natalenses precisam e devem fazer com que Micarla caia do poder e de preferência de cara no chão.

A borboletinha imaginou que o povo fosse idiota, mas agora da de cara com um muro de problemas sem solução. O cerco foi armado, prefeita, como fugir dele agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário