quinta-feira, 15 de abril de 2010

Coletivo Chuva Negra apresenta: DISCARGA, dia 08.05.2010.


No mês de maio a banda de hardcore Discarga, vai fazer alguns shows pelo nordeste. É isso mesmo que voce está lendo: DISCARGA. Em uma dessas datas, mais precisamente no dia 08.05, Natal vai receber esses garotos feios e mal-educados.

Após seis anos da ultima apresentação na cidade do cu do elefante, eles voltam e trazem alem de vontade, muita expectativa, já que tem um cd lançado em 2008 que, logicamente, não foi tocado aqui.

Música para Guerra, é o nome do cd e tras 18 músicas que vão do reggae, ao fastcore mais puro e destruidor. São músicas que não tiraram a sonoridade da banda, mas que deram um toque a mais de qualidade e podridão no estilo da banda. No melhor estilo Bad Brains, "Sob Influência" é, particularmente, uma das melhores músicas do cd. Sua letra chama por todos os grandes nomes, grandes influencias nacionais e internacionais, indo desde Sabotage à Malcom X, passando por Cartola, Jimi Hendrix, Racionais MC's, entre outros. "No Brain, No Gain", "Ilegal" e "Batendo a Cabeça" são outras das tantas otimas músicas.

Para resumir bem, baixe e tambem compre o cd e tambem vá no show, dia 08.05.

Integrantes:
Voz e guitarra: Daniel
Baixo: Juninho
Bateria: Nino.

Os integrantes da banda, ja passaram ou ainda tocam em muitas outras bandas. O caso mais conhecido, é o do Juninho que toca no Ratos de Porão e ja tocou em bandas como Point of No Return, O Inimigo, No Violence e uma banda que passou recentemente por natal, a Eu Serei a Hiena. O Daniel toca, alem do discarga, numa banda relativamente nova, chamada Speed Kills: http://www.myspace.com/speedkillsparanoia. Já o Nino, toca em bandas ja citadas aqui, como a Hiena e O Inimigo.

A Banda ta na ativa desde 1998, sendo que o Juninho substituiu o Douglas em 2001 ficando desde então a formação que agente conhece, e coleciona os discos:

Discarga
(EP, 2000)
Happy Night Electric Experience (2002)
Que Venha Abaixo (EP, 2003)
Sem Remorso (2003)
Musica pra Guerra
(2008)
e os Splits:

Discarga / Infect (2002)
I Shot Cyrus / Discarga (2005)
Discarga / H-Zero (2006)



http://www.myspace.com/discarga
http://www.fotolog.com.br/discarga

Em breve mais informações e o cartaz do show.

Um comentário:

  1. Vai ser um tal de ai ai ai ui ui ui eu vou morrer!!!

    Ah eu vou morrer!! AH eu vou morrer!!!

    ResponderExcluir