terça-feira, 9 de março de 2010

Coma mais vegetais.



É incrivel saber que ainda existem pessoas que não tem acesso a faceis informações. É mais incrivel ainda, saber que a grande maioria das pessoas que tem acesso a essas informações, usam elas apenas como coisas descartaveis, que nem sequer entram por uma orelha.

Como vegetariano, sou questionado, praticamente, todas as vezes, que declaro isso, sobre o que eu como. 'Será que ele so come plantas?', esse é o questionamento mais comum. E isso é uma coisa que não deveria existir, pelo simples fato de o vegetarianismo ter crescido muito nos ultimos anos e ter se tornado uma coisa que vemos e convivemos costumeiramente. Essa falta de informação não cabe só ao vegetarianismo, como varias outras escolhas pessoais que fazemos. O diferente, é sempre abominado. O indiferente é sempre apatico. E a apatia vem com a normalidade. As pessoas normais, as pessoas com ou sem informação, por muitas vezes tornam-se apaticas.

Não afirmo que o vegetarianismo é o caminho certo, pois não tenho em mim a verdade absoluta dos fatos e da vida. Mas posso afirmar que é uma pratica etica e saudavel. Saiba que uma galinha, nescessita de pelo menos 10 litros de agua por dia para crescer forte e pronta para o abate. O consumo de animais, não so afeta os proprios animais, nem a nossa saúde, mas tambem a falta de água no planeta e o desmatamento. Estudos mostram que daqui a alguns anos no brasil, a população bois para abate vai ser maior do que o numero de pessoas. Isso tudo no seu prato.

Não contribua com mortes sem sentido.
Go Vegetarian.
Pêaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário