segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ana Maria Braga dedica prato com carne à Paul McCartney



A apresentadora Ana Maria Braga não poderia ter cometido gafe maior! Poucos minutos antes de encerrar o Programa Mais Você que foi ao ar no dia 08.11.2010, ela fez comentários sobre o show do ex-beatle Paul McCartney, realizado no dia anterior em Porto Alegre (RS). Disse ainda que gostaria de vê-lo no Rio de Janeiro e dedicou a ele o prato que tinha acabado de preparar. Detalhe: o prato - batizado com o nome de Carne Espiritual - leva carne em seus ingredientes. E não é segredo pra ninguém que o nosso querido Paul é vegetariano e ativista pelos direitos animais há décadas.

Sempre na mídia com trabalhos de conscientização em ralação ao vegetarianismo, Paul criou em junho de 2009, juntamente com suas filhas Stella e Marcy McCartney, a campanha Meat Free Monday - no Brasil, Segunda sem Carne. O objetivo da campanha é chamar a atenção da humanidade, para o fato de que a mudança no hábito alimentar de comer carne é a medida mais eficaz – e urgente – para diminuirmos a evolução do efeito estufa, uma vez que a indústria da carne é responsável por 18% do total das emissões de gases em todo o mundo – o que representa mais poluição que o setor de transporte, responsável por 13% das emissões.

Por Elaine Martin

6 comentários:

  1. Essa mulher é foda , só dá derrame mesmo, tenho até pena dela.

    ResponderExcluir
  2. Parece até de propósito, não? Fazer um prato com carne dedicar ao Paul McCartney, em uma segunda feira. Só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. É muito conveniente para ela… McCartney é vegano.

    ResponderExcluir
  4. Ana Maria é uma gafe ambulante, olha a roupa da malandra.

    ResponderExcluir