O gerente do restaurante de fast-food, que foi preso em flagrante, responderá por crime contra as relações do consumidor e contra a saúde pública. Ele pagou fiança de R$ 1.500. A loja fica na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira.
A assessoria de imprensa do McDonald´s foi procurada pelo G1, mas não ligou de volta na tarde desta segunda.
De acordo com o delegado, os hambúrgueres estavam acondicionados na mesma câmara fria onde ficavam outros alimentos próprios para o consumo. “O produto para descarte tem que estar identificado, mas ele estava misturado aos outros. Ele até pode estar na câmara fria (por ser perecível), mas em local reservado e com identificação visível”, completou Jacobucci.
O delegado contou que o gerente da loja tentou explicar a irregularidade, alegando “sabotagem” por parte de algum funcionário ou ex-funcionário. Ainda nesta segunda, Jacobucci afirmou que mandaria um ofício à Vigilância Sanitária, pedindo para que ela fiscalize a loja onde os 520 hambúrgueres foram encontrados.
A investigação na 1a. Delegacia de Saúde Pública começou há dois meses contra o McDonald’s e Jacobucci contou que a incursão na loja da Zona Sul foi a primeira realizada desde então. De acordo com ele, as denúncias são de que a rede teria filiais vendendo produtos fora da validade. “Uma mulher até esteve aqui para denunciar isso”, afirmou ele, sobre uma possível vítima da comida estragada. Segundo o delegado, as investigações continuam, mas ele não revelou os próximos passos da equipe.______
Conheça o que voce come.
Torne-se vegetariano!
Em breve a resenha do Bad Influence Fest com Discarga.
Go Vegetarian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário